terça-feira, 22 de março de 2011

conversa de hoje haha'

Cheguei fãs amados da ashley greene (a divã *---*) e fãs NOJENTOS da Demi Lovato (eca , que nojo D: ) rs..enfim , hj vou falar da sem inteligência q critica a ash e tem a alegria de saber que o LIXO do joe jonas terminou com a super-hiper-mega-star da nossa querida e amada diva , e ainda por cima tem a falta de vergonha de afirmar q a ashley "roubou" o idiota do joe e a amiga da pobre coitada da VADIA DE QUINTA da demi cagato.. ¬¬' , se toca , garota !! a ash é 100% melhor q a vaca da demi cagato e eu digo ate pq -
          pq o lixo q vc diz ser fã ja foi internada pq ficou choramingando bastante por causa do namoradinho q terminou com ela.. q peninha , né ?? haha'
eu morro de rir com isso..se a demi fosse realmente uma diva ( coisa q ela esta mtooooooo longe de ser ) ñ ia ficar sofrendo por uma coisa que ñ ah mereceu.. ¬¬'
e abaixo temos fotos da diva que a idiota da lara gosta (demi lovato , ou cagato) e diz ñ tirar fotos nuas que nem a nossa diva..ah mais ela tira sim , e tira COM MULHERES haha' 

deve ser por isso q vc gosta neah (fatao# u.u)


            e se a retardada que odeia a nossa divã leu ou esta lendo isso , faz um favor - vai se ferrar ;D

26 comentários:

  1. Nossa.Estou impressionada.Nojento.Nojento?Nojento deve ser ter que olhar pra essa sua cara de desprezo e raiva,e inveja que você sente pela Demétria.Nojo?Nojo é o que eu tenho de você otária.Porque você não olha pra si mesmo?Olha pra suas ações de merda,e verifica quem deve ter nojo de quem por aqui.Sério?Pena deve ser o que os seus pais sentem deles mesmos por te uma filha tão cínica e sem escrúpulos como você.Sim,é exatamente assim que eles devem se sentir.E,não ,não foi só por causa disso que ela se internou.Existem problemas muito além disso,e já que você não sabe nem a metade da história,acho melhor você parar de julgar quem provavelmente merece o seu respeito.Ops!Respeito?Pelo visto no seu dicionário não deve ter essa palavra.Agora,só pra dizer algo ,pra você que criou esse blog e está lendo isso.
    Vai se fuder sua vadia problemática.

    ResponderExcluir
  2. VSF FDP VC N SABE DE NADA ENTAO VSF

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, nunca houve rivalidade entre Ashley e Demi, quem criou isso foram os fãs de Ashley e Demi quando aconteceu essa bagunça. Segundo ela não se internou numa clínica por causa de Joe,
    Demi não seria capaz de se rebaixar ao seu nível,ela se internou por problemas sérios,problema que nem uma VADIA como você entende,terceiro, Demi pode ter feito coisas da qual não se orgulha nem um pouco, mais ela, ao contrário de você é madura o suficiente pra assumir os seus erros e tentar conserta los.Quarto, cagato? é tudo que você consegue? Você sabe realmente que sua combinação ''cagato'' na verdade é um elogio? isso mesmo! Procure no dicionario, estara escrito assim ''pessoa de grande poder,possui grande beleza e riqueza'' é claro que não significa isso, mais no caso da Demi obvio q significa, cagato so significa um lixo se fosse vc. Esqueci de uma coisa! eu sou bem mais madura que você , por não odias Ashley Greene que não tem culpa de nada,muito menos Demi e Joe , o verdadeiro problema disso tudo foi de haters iguais você

    ResponderExcluir
  4. Nojento? Af, vai lavar louca, por favor amorzinho --' se enxerga. Pq você criou esse blog idiota? Se não gosta, APENAS RESPEITE, porque você não gostaria que falassem mal dessa ashley greene. e outra, você fala mal da demi? o que a ashley greene fez melhor que a demi? a demi é MUITO MAIS que um exemplo etc. ela já salvou vidas com a música skyscraper dela, tem mais de 5 milhões de fãs do mundo inteiro que apoiam ela, então, se enxerga, pq você não é nada perto da Demi, apenas respeite e exclui esse blog infeliz. Vá ser feliz pro outro lado do mundo, na India, onde vacas são sagradas. Hater

    ResponderExcluir
  5. Ela sofreu a toa? Ela AMAVA o Joe, por isso ela sofreu. Para de julgar os sentimentos da Demi sem ao menos ter ideia deles. Ela não é diva? Nossa, se a Demi Lovato não é diva, a Ashley Greene é uma mendinga! Tem mais de 6 milhões de fãs no mundo inteiro, os fãs LOVATICS foram considerados os melhores fãs do MUNDO, o CD dela, UNBROKEN, foi o mais esperado do ANO, o clipe Skyscpraer tá fazendo mais sucesso que seilá o que, é responsável por evitar 1 a cada 4 casos de suicido, o UNBROKEN foi o ÚNICO álbum na história do itunes a alcançar PRIMEIRO LUGAR EM MENOS DE 24HRS DE LANÇAMENTO. Ela concorreu com as maiores divas do pop como Aritsta Pop Do Ano. Ela concorreu com Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna e Katy Perry. QUEM GANHOU COMO ARTISTA POP? ISSO, DEMI LOVATO. E MUITO MAIS, então, cala sua boca, hater, antes de falar de uma pessoa que você só conhece por aparência e nome, porque se conhecesse a história dela o mínimo, você não falaria isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba..velho eu te amo valeu por falar umas verdades pra essa VACA da dona desse BLOG ridiculo!

      Excluir
  6. A Demi Lovato, é muito melhor do que a Ashley, isso eu tenho certeza querida, a Demi dá de 1000 nela. Querida, porque você não exclui esse blog de PORR* ? aff tu não tem oque fazer né criança, além de escrever errado e colorido, aposto que gosta do Restart, garota aprende o nome dela é " Demi LOVATO " sua burra indecente, toma vergonha sua vaquinha de merda, a Demi é tudo pra nós lovaticos, nós amamos ela demais, aprende isso você que é burra de gostar da Ashley, você acha que ela é rica e mais famosa do que a Demi ? está enganada completamente, porque a Demi Lovato é muito mais poderosa do que essa sua diva aí querida. Filha, antes de falar dela, você conheça ela ok? porque você posta coisa dela sem saber quem ela realmente é, é querida por todos tem mais fãs do que a Ashley, disso eu tenho certeza ok flor ? você não conhece a demi lembre-se disso, seu blog vai ser denunciado =).

    ResponderExcluir
  7. Velho, na boa, tu tem direito de odiar a Demi o quanto quiser, mas dizer que ela não tem talento VAI TOMAR NO CU . Demi Lovato pegou #1 lugar no iTunes e na Billboard, arrebentou com Skyscraper atingiu A5 ao vivo. Você sabe o que é isso ? Aposto que nenhuma dessas merdinhas que vc idolatra não tem o alcance vocal. Demi Lovato tem distúrbios por causa do bullying que sofreu na escola por lixo de gente como vc. Subiu na carreira sendo chamada de "menininha da Disney" e "sem talento " Vomitava todos os dias pra tentar ser magrinha que nem essas modelos anoréxicas e sorria todos os dias mesmo chorando por dentro. Seu namorado, a única pessoa em que ela confiava terminou com ela e levou a namorada pra turnê . Alex Welch dedurou seus hábitos para todos e Demi, quebrada e fraca deu um soco no olho dela. Vendo que precisava de ajuda Demi voltou para os EUA e foi para uma clínica de reabilitação. Segurou firme e viu o carinho dos fãs por ela. Ela saiu da rehab, tatuou os dizeres Stay Strong em seu pulso, para não lembrar-se da dor de se cortar. Faz uma campanha e tem sua coluna da revista Seventeen . Alcança tons altíssimos, tem um corpo lindo, é gentil, tem uma personalidade incrível e doou 1 milhão de dólares para o Japão. Se quiser odiar é seu direito, agora falar que ela não canta vai pra puta que pariu . Então cale a sua boca suja antes de falar da Demi Lovato, porque você não aguentaria gritando metade do que ela passou sorrindo .

    ResponderExcluir
  8. Aff's da de fuder..vcs são muito ridiculos a Asheley que é essa PORRA demi cagato..xinga mais xinga direto.. savia que vcs são fans de uma PUTAS MALDITA?! não eu já que não..a Demi Lovato é muito melhor e eu quero que o Joe fique com ela e essa BOSTA que vcs são ~fãs VISHHHH.... o coitadas se alguam fã dessa MULHER ai que eu não to afim de perde o meu tempo escrevendo o nome.. leu ou esta lendo eu vou ver bem direta VAI DE FUDER,VAI TOMAR NO CÚ,SUAS LESBICAS DE CARALHO!

    DE UMA LOVATIC
    PARA PUTAS DO DESERTO!
    AH E O BLOG DE VCS É TÃO RUIM MAIS TÃO RUIM QUE NINGUÉM SEGUE! hahaha eu riu da CARA DE VCS! hahaha idiotas hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Aff's vão se fuder..vcs são muito ridiculos a Ashley quem é essa PORRA? EU NÃO SEI! demi cagato..xinga mais xinga direto.. sabia que vcs são fans de uma PUTA MALDITA?! não sabia que não..a Demi Lovato é muito melhor e eu quero que o Joe fique com ela e essa BOSTA que vcs são ~fãs VISHHHH.... o coitadas se alguam fã dessa MULHER ai que eu não to afim de perde o meu tempo escrevendo o nome.. leu ou esta lendo eu vou ver bem direta VAI DE FUDER,VAI TOMAR NO CÚ,SUAS LESBICAS DE CARALHO!

    DE UMA LOVATIC
    PARA PUTAS DO DESERTO!
    AH E O BLOG DE VCS É TÃO RUIM MAIS TÃO RUIM QUE NINGUÉM SEGUE! hahaha eu riu da CARA DE VCS idiotas!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa tal de Ashley sei lá oque é uma Diva. Tanto que quase NINGUEM conhece ou ouviu falar dessa merda...
    A Demi tem uma historia, ela passou por tantas coisas, e superou, CARA eu amo a Demetria Devonne Lovato, e não vai ser um Blog ridiculo que vai fazer isso mudar u.u

    ResponderExcluir
  11. HATERS: Eu tenho dó de CRIANÇAS com problemas. Se eu pudesse ajudava todas vocês mas acho melhor não gastar meu dinheiro por uma coisa que não vale a pena. Amiga, cresce, aparece e depois vem falar com os Lovatics ok queridinha? Beijos se cuida ou qualquer dia desses você vai cruzar com uma Lovatic. Abre o olho...

    ResponderExcluir
  12. SE SÃO LOVATICS,OQ FAZEM AKI SEUS NUUBS?ACHO Q VCS ODEIAM A SELENA,POISÉ,EU AMO A SELENA E ODEIO A DEMI
    ENTÃO XAU SUAS PAU NO CU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFF ND A VER PQ EU SOU LOVATIC E AINDA ADOOOORO A SEL TA BOM?!?!?!AGORA NAO VEM FLR DE PESSOAS QUE VC NEM CONHECE U.U

      Excluir
  13. A Ashley e a Demi sao lindas!!!! E sem mais.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. @_maahpanissa ::::
    NINGUEM conhece essa merda? Olha quem fala meu bem , Ashley fez a saaga crepusculo e outros filmes, e vc ta falando o que ??? uma sem cultura , que nunca assistiu a saga!!E se vc nunca ouviu falar dela , NAO VENHA FALAR MAL dela, pq vc nao sabe nada dela , NADA MESMO !! E outra , eu NAAAAAAAAAO odeio a demi , só acho ridiculo vcs odiarem a ash por causa disso,e a ash e a demi nao tem rivalidade alguma, essa confusao surgiu entre os lovatics e as ashbians!! Se toquem meu, e se a menina criou o blog , deixa o blog dela , pra que virem xingar a guria? Se ela odeia , o problema é dela ,não de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UÉ XINGARAM UMA PESSOA QUE VC GOSTA E VC TA DEFENDENDO ELA!TA FAZENDO A MSM COISA QUE NOS LOVATICS!!!E SÓ PRA DEIXAR BEM CLARO EU GOSTO DAS 2!!!!

      Excluir
  16. Não serio eu tenho pena de sua mãe por esperar 9 meses pra ter uma filha que roda bolsinha aprenda uma lição vadia e nojenta e vc ja se olhou claro todos os espelhos de sua casa estão quebrados

    ResponderExcluir
  17. Cara namoral se morre, isso que você tem é inveja, se não gosta pelo menos respeita ela, isso é muito recalque puta invejosa KKKKKKKKK pois é, é isso que esse blog de merda merece xingamentos. a Demi é diva, os lovatics amam ela, vai lá revolt expoem a tua merda de opnião nesse blog estúpido onde tem só 4 membros avâ, cara por favor né !

    ResponderExcluir
  18. Vou dizer o mesmo que a Beatriz só que em cinco palavras: Vai tomar no seu cu!

    ResponderExcluir
  19. Beeem na teal te fodi, quantos anos você tem 4? Eu não to julgando ninguém só to dizendo a real! Se a Demi fosse uma VACA assim que nem tu diz ela não teria ganhado o primeirolugar como artista Pop e o pior é que ela concorreu com a Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna e Katy Perry faz um favor amor? RESPEITE! Pq você tem todo o direito de não gostar mas não precisa julgar. Acho que você, bem na real, tem é inveja pq a Demi é perfeita. Se ela sofreu é porque ela amava e muito diferente outras pessoas que ficam trocando de namorado de 20 em 20 segundos ela ficou mal MUITO MAL. Garanto que se você à conhece-se não diria tudo isso, pois quando ela era menor se cortava porque julgavam ele pelas aparencias, e é isso que muita gente faz, junga ela pelas aparencias!! Se toca meu bem! Ela pode até não ser igual a Ashley, e eu me orgulho por ela ser ela mesma, bem na real, ela é uma dasmelhopres cantoras do mundo e se fosse fazer uma enquete da Ashley e da Demi veria que pelo menos daria empate, pois as duas são lindas e talentosas, eu posso até não gostar da Ashley mas nem por isso fico por ai jungando!

    DOIS BEIJOS :* REQUALQUE!

    ResponderExcluir
  20. Bom, se ela sofreu é por que ela amava ele e pq ela não fica pegando namoradinho de esquina em esquina que nem outras pessoas, ELA VALORIZA AS PESSOAS QUE ELA AMA, E É POR ISSO QUE ELA SOFREU! AH, QUE BONITO VC, JULGANDO PESSOAS POR QUE ELAS TEM DEPRESSÃO... Q INTELIGENTE... RECALCADA DA MERDA! *-*. O RECALQUE BATE NA BUNDA DA DEMI E VOLTA QUERIDINHA SRA. RECALCADA!

    ResponderExcluir
  21. A cada um comentário nesse blog, o Blogger doará 10 reais para tratar o problema mental da criadora desse blog.
    Ajudem, só precisa comentar.

    ResponderExcluir