segunda-feira, 21 de março de 2011

Demi Lovato é uma cantora péssima!!

''Demi Lovato recebeu cartas de anonimos que desejavam ela á morte.''- foi o que falou Lossy, uma das melhores comentaristas de em programa de TV estrangeiro disse. 
 
e ela mereçeu u.u
a voz dela é de vaca!!
até o robert uwin é melhor que ela haha' 
fatão#


A jornalista soube disso após os advogados de Demi terem apresentado uma queixa na polícia pelo fato das ameaças terem sido graves, como essa:
''Ridícula, voce deveria morrer.''
''Está onde merece.Voce não é, nem será nada.''
''Voce não deveria viver, não sei o que espera para se matar.''
Essas ameaças chegaram por correio em sua própria casa e uma delas em sua gravadora, todas anonimas.
A polícia está investigando o caso e logo descobrirá quem são os responsáveis por essas cartas.
Todos os fãs estão trocendo por voce Demi.
#PrayForDemi 
 
grande homenagem merecida áh vaquinha da demi *o*

24 comentários:

  1. ei... pq vc não se mata, piranha??? deixa a gostosa da Demi em paz... ta com inveja dela??? so pq ela é mais gostosa q vc e q a tabua ambulante da sua diva???

    ResponderExcluir
  2. Você fala mas não dá a cara ... Que isso ficar no anonimo meu amor?
    Fala como se fosse algo melhor minha fofa, não é nem de perto...

    ResponderExcluir
  3. Querida piranha que criou esse blog,aqui vai a sua homenagem:
    Eu realmente sinto muita pena de você,já que é a única coisa que eu posso sentir.Não sou veterinária nem nada do tipo,mais eu ainda acho uma cura pro seu problema mental,isso se tiver.Pare de perder o seu tempo com a Demétria Devonne Lovato,pois se você ainda não percebeu,ela não liga para as críticas das vadias invejosas.Ela já sofreu muito e acho que você deveria saber disso,mais não ,você não sabe.Mais se coloca no lugar dela uma vez na sua vida e verá como é ''Fácil'' encarar o mundo sem ninguém ao seu lado.Espera,você nunca faria isso já que você é superior a todo mundo ,ou deveria dizer inferior?Eu realmente gostaria que o seu problema tivesse cura,mais a ciência ainda não achou nem um antidoto pra inveja :/ ,eu só espero que a única pessoa que morra por aqui seja você.
    Beijos ,Eduarda Nunes Crepaldi

    ResponderExcluir
  4. ESPERA???? VC PODE XINGAR A DEMI! PODE FALAR QUE ELA É GORDA! PODE FALAR QUE ELA É VACA! MAIS FALAR QUE ELA CANTA MAL EU NAO SUPORTO! COMO SE VC CANTASSE MELHOR SUA VACA FDP VSF VAI TOMA BEM NO SEU CUZINHO O TEU CU Q CANTA PESSIMO/

    #PrayforDemi

    ResponderExcluir
  5. Aff garota, tu não cansada de falar mal da linda da Demi? você acha que você canta bem querida? ia ser lixada. Primeira coisa, tu nem conhece ela e toma cuidado com as coisas que você posta nessa bosta de blog, puro lixo, vai aprender a editar um blog sua vaca desgraçada, se a demi é vaca, vocês ai dona desse blog é oque? galinhas né, aposto que só pode ser um traveco que gosta da Ashley Greene. A demetria querida, não é só uma famosa gostosa e bonita, ela é mais do que isso, nossa linda demi, presta atenção garota, cuidado mesmo com oque tu posta nessa bosta, porque tu querida pode até ser presa, igual aconteceu com uma vadia do twitter que chingou a Selena, vai postando querida o quanto você odeia ela, aposto que é uma putinha de bosta atrás do PC, vai crescer infantil otária, vai aprender a ser gente antes de falar da nossa demi. LOVATICOS S2

    @ddlovato

    ResponderExcluir
  6. é muito tempo sem fazer nada mesmo pra criar um blog que fale mau da demi lovato vc critica ela pq criticar é bem mais fácil do que fazer melhor agr eu quero ver vc fazer melhor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Velho, na boa, tu tem direito de odiar a Demi o quanto quiser, mas dizer que ela não tem talento VAI TOMAR NO CU . Demi Lovato pegou #1 lugar no iTunes e na Billboard, arrebentou com Skyscraper atingiu A5 ao vivo. Você sabe o que é isso ? Aposto que nenhuma dessas merdinhas que vc idolatra não tem o alcance vocal. Demi Lovato tem distúrbios por causa do bullying que sofreu na escola por lixo de gente como vc. Subiu na carreira sendo chamada de "menininha da Disney" e "sem talento " Vomitava todos os dias pra tentar ser magrinha que nem essas modelos anoréxicas e sorria todos os dias mesmo chorando por dentro. Seu namorado, a única pessoa em que ela confiava terminou com ela e levou a namorada pra turnê . Alex Welch dedurou seus hábitos para todos e Demi, quebrada e fraca deu um soco no olho dela. Vendo que precisava de ajuda Demi voltou para os EUA e foi para uma clínica de reabilitação. Segurou firme e viu o carinho dos fãs por ela. Ela saiu da rehab, tatuou os dizeres Stay Strong em seu pulso, para não lembrar-se da dor de se cortar. Faz uma campanha e tem sua coluna da revista Seventeen . Alcança tons altíssimos, tem um corpo lindo, é gentil, tem uma personalidade incrível e doou 1 milhão de dólares para o Japão. Se quiser odiar é seu direito, agora falar que ela não canta vai pra puta que pariu . Então cale a sua boca suja antes de falar da Demi Lovato, porque você não aguentaria gritando metade do que ela passou sorrindo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com tudo isso que ela disse então :MORRE GAROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FDP VADIA , LESADA , OTÁRIA !

      Excluir
  8. EI SUA IDIOTA!!!!! VE SE MORRE SUA VACA! TÔ COMEÇANDO A DESCONFIAR DE QUEM SEJA A POSTADORA A FINAL MEU NOME É IARA E EU AMO A DEMI, E OLHA AQUI SU A FDP DE QUINTA, CALA A MERDA DA TUA BOCA E MORRE!!! LEVA A TÁBUA IGNORANTE E LEZADA A ASHLEY BOSTA JUNTO!!! SUA VADIA! SE NÃO GOSTA O PROBLEMA É DO BURACO DO TEU OLHO!!!! SUA OTÁRIA! NUNCA FIQUEI COM TANTO ÓDIO NA MINHA VIDA, MAS VOCÊ MERECE ELE TODINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  9. Sabe, nem Ashley nem Demi tem talento. Quem tem talento são os The Beatles, Pink Floyd, AC/DC, Nirvana, The Rolling Stones, Journey, Alanis, Aretha, Whitney, Amy, Elvis e Renato. Quer pop? #MichaelJackson

    ResponderExcluir
  10. Garota faz um favorzinho pra mim ? SE MATA VEY , SE ENXERGA GAROTA VOCÊ ACHA QUE VOCÊ É MELHOR QUE A DEMI ? VOCÊ NÃO CHEGA NEM NAS UNHAS DOS PÉS DELA TA ? SE ENXERGA OOW ! E TAMBÉM VACA É VOCÊ , MAIS ALIÁS EU NÃO SABIAM QUE VACAS FALAVAM ! SLG MEU , SE VOCÊ ODEIO A DEMI PROBLEMA É TEU MAIS RESPEITA GAROTA FDP ,A MUSICA DELA ACALMA OS QE QUEREM SE SUICIDAR , E VOCÊ ? A MAN VAI TOMA NO SEU CU GAROTA SE ENXERGA VEY ! CANTORA PÉSSIMA ? QUEM FOI A GAROTA QUE COM APENAS 19 ANOS GANHOU VÁRIOS PREMIOS ? QUEM É A GAROTA QUE AS MENINAS(OS) SE INSPIRA ? UM FIO DE CABELO DELA VALE MAIS DO QUE SUA ALMA OOK ? SUA OTÁRIA VE SE MORRE MENINA TROXA , VADIA , TU QUEÉ ESTRAGA A ALEGRIA DOS LOVATICS COM ISSO NÉ ? SÓ PODE ! VACA , FDP , OTÁRIA , VADIA , VB , VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA --' --' --' LAZARENTA , IGNORANTE LEZADA , IDIOTA TROXA , EU CONCORDO COM O ULTIMO COMENTÁRIO EU AMOOOOOOOOOOO A DEMI LOVATO TÁ ? SUA VADIA NUNCA SENTI TANTO TANTO TANTO TANTO ÓDIO NA MINHA VIDA MAIS COM CERTEZA ELE VAI TODINHO PRA VOCÊ SUA VADIA SEM GRAÇA !

    ResponderExcluir
  11. Então queria ver você fazer melhor sabe. Quando eu sei que não sou melhor que a pessoa eu nem critico. Mas acho que a inveja as vezes sobe na cabeça né? Pequena criança...

    ResponderExcluir
  12. Novamente pessoas com vidas vazias que tem que criar um blog odiando alguém... Ridículo isso. Quantos anos você tem? 12? Pelo jeito que escreve deve ser... Você nem conhece a história dela... Volta pro fundamental :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé tudo que ela quer é exatamente isso comentários de fãs da Demi... até pq só quer audiencia para o blog dela.
      Mas antes de falar mal conheça a pessoa... falar que ela canta mal vc não pode nem dizer tenta vc cantar uma musica dela pra ver se alcança... A e se vc vier falando que é efeito e Auto Tune então vá em um show Ao Vivo! E me fala ok ?
      Aliás não é vc que está em turnê pelo Mundo inteiro sempre... Vem falar agora que vc é fã de Rebeldes Br ?
      Ai minha filha me desculpe mas vc não sabe o que é musica e muito menos o que é cantar bem ! Um beijo pra vc

      Excluir
  13. Foda-se que não te perguntei porra nenhuma e pessima cantora a demi só se for o seu cu

    ResponderExcluir
  14. garota vai tomar no seu cu,vai rebolar a bunda vai,a demi não tá nem ai para a sua opnião fica.e mais fala que a demi devia morrer,mas as vezes o feitiço volta contra o feitiçeiro

    ResponderExcluir
  15. Aiiii que idiota ela tem um corpo lindo e é bom que ela mostre vc vai la na esquina pra se vender!!!!

    ResponderExcluir
  16. Sabe oque ela é realmente? Ela é uma garoto forte, que sofreu na infância com o bullying, ela a garotinha que começou na disney e agora é mundialmente famosa! Ela é a garota que tentava ser perfeita de um jeito, sendo que ela já era de outro! Ela vomitava todos os dias só para ficar mais magra! Mesmo assim Demi seguia com um sorriso, sabe porque? Porque ela é FORTE! Seu namorado, terminou com ela. Ela sofreu com isso, mas continuou FORTE! Bateu na dançarina? Bateu! Teve motivo? Teve! Ela entregou todos os segredos que ela sabia sobre Demi! Mas ela não escondeu o problema, Demi foi para a clinica de reabilitação, porque sabia que estava precisando de ajuda! Ela foi forte novamente! Começou a gostar de seu corpo! Viu que a milhares de fãs que a amam! Fãs que agora a tem como inspiração! Então querida, faz assim, quando passar por tudo isso, ser a única cantora teen, a não usar auto tune, se auto mutilar, e procurar ajuda por vontade própria! Amar seu fãs a ponto de dar esfirra para eles, participar de várias campanhas contra o bullying! Venha falar comigo, ok?
    Eu sei que ela não sabe nem que eu existo, mas vou ama-lá e defende-lá até o fim! ORGULHO DE SER LOVATIC! Ah, enquanto você fala mal da Demi, ela está em casa com seu iphone 317326538320928425776, comendo brigadeiro, então, pouco importa o que você fala!
    NÃO PRECISA GOSTAR, MAS POR FAVOR RESPEITE!

    ResponderExcluir
  17. Apenas ouça, ela cantando no chuveiro: http://www.youtube.com/watch?v=vR067-7nAWw OTÁRIA!

    ResponderExcluir
  18. Parem de falar parem sua lovatics idiotas vocês não notam que sempre que se gabam de demi lovato falam do que ela sofreu né? Jemi Forever? E não do talento dela... vocês ja notaram que nunca se gabam do que ela canta de verdade e sim de sua historia tão "inspiradora"... Sinceramente eu sofri mais que ela e aguentei firme sem ser fraca e me auto-mutilar EU SOU GUERREIRA e não ela enxerguem isso suas podres... agora antes de me responder vão lavar suas louças...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vsf garota... vc deveria se informar primeiro , algum dia vc já paraou pra ver a tradução das musicas dela ??? acho que não néh, tanto é que ela é considerada a garota com a terceira voz mais potente do mundo ... então na moral fica na tua. Ela é diferente de voc~e que acha que só vc que é guerreira néh ?! vc não sabe nem da metade da vida dela pq se soubesse não estaria aqui , haaaa e querida vc pode ter certeza que ela canta mais que você, VAIII PRA PQP

      Excluir
  19. Inveja e fogo. Quero ver vc fazer melhor q a DEMI LOVATO lixo e quem fez essa merda desse blog da porra q nem informação tem direito vc n sabe nem criticar.

    ResponderExcluir
  20. Você gostaria que tivessem te chigando e mandando cartas em anónimo, ah claro que sim né, pra isso vc criou esse blog de merda. Guria,... você tá causando merda e depois vai por ai crying: "Estao fazendo bullying comigo, waaaaaa" Cresce e se toca

    ResponderExcluir
  21. Vc pode chamar ela de feia, gorda, retardada, o que for, mas q ela canta mal, isso não, e vc? E se vc acha q ela canta mal faz um vídeo cantando melhor q ela, quero só ver. Vai ouvir as músicas e conhecer a história de Demi antes de falar dela, pq com certeza vc não sabe nada sobre a Demi.
    Resumindo:
    VAI ENFIAR 10 QUILOS DE PÊNIS NA BOCA ANTES DE FALAR MAL DA DIVA CHAMADA DEMI.

    ResponderExcluir