segunda-feira, 21 de março de 2011

seria este o motivo de orgulho que as fãs da demi tem??

deve ser , ja que em 200% dos casos elas sofrem de danos ou problemas mentais na vida...agora vamos as fotos rsrsrs *o*







agora esta explicado pq a essa idiota tem fãs??
deve ser hahaha'
sera que a lara também vai gostar disso e rir? ;D
sei la ne mwahahahahahaha 
mais eu sim e muito *-----*
pronto , sera que assim você percebe que a sua divã que você admira muito é tão vaca que nem você? ¬¬
impossivel isso...  :/

27 comentários:

  1. apoiadaaaa,deve ser por isso mesmo que ela tem tantos fãs u.u hahaha

    ResponderExcluir
  2. UAuu... gostosa para caramba..... bem que essa porra é montagem.. pq ela tem cintura e não tem esse peitão ai não.... :o.. ela tem seios pequenos e quadril largo e cintura fina....... :o..... deixa de retardamento mental.. eu noto o corpo da minha diva linda e gostosa.... ao contrario de vcs q nao vem q a Ashley é uma campeã de natação

    ResponderExcluir
  3. Só gente triste a criticar a Demi sem nem saber a sua historia...
    Tal como a própria Demi diz: "Você conhece o meu nome não a minha história"
    Mas isto e so parte de mais umas invejosas a tentarem acalmar a inveja grandiosa por Demi LOVATO

    ResponderExcluir
  4. Não dá vontade de pegar a dona desse blog e dar um tiro na cabeça?Bom ,vamos lá.Olha aqui Vadia sem escrúpulos,eu realmente sinto muito se você não tem o que fazer e tem que ficar abusando da Demétria para fingir que ganhou alguma fama de merda.Eu realmente sinto muito se quando você foi formando a história sobre ela você não estava junto,e eu realmente sinto muito se você tem inveja de quem com certeza você NUNCA VAI SER.Sim,A DEMÉTRIA TINHA PROBLEMAS,E TUDO POR CAUSA DAS CRÍTICAS DE MERDA QUE AS PESSOAS CAUSAVAM A ELA.E ,quanto aos SEUS problemas mentais eu não preciso falar NADA.Porque se tem alguém aqui que tem algum problema mental,ESSE ALGUÉM É VOCÊ.Bom,ela passou ,foi internada,ótimo jogou na cara DOS LOVATICS,mais quem é linda e perfeita agora em?Quem tem milhões de fãns por ter superado um problema em? Claramente,não foi você.Pelo menos o problema dela tinha cura,e quanto ao seu que ao menos tem um veterinário que cuide do SEU problema em?Bom eu realmente sinto pena por ser tão grave o seu problema mental e não ter nenhum veterinário que possa cuidar :/

    ResponderExcluir
  5. Ok, gente. Isso não é montagem. Mas que famoso nunca errou na vida? Por exemplo, sua diva: http://www.google.com.br/imgres?q=ashley+greene+nua&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=653&tbm=isch&tbnid=jo97UMh1W-5nRM:&imgrefurl=http://proocurala.blogspot.com/2009/09/asheley-greene-nua-oo.html&docid=98c5A2PAOpmWnM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_kPrR04v1bzY/SsIqOv8_JBI/AAAAAAAAAE4/d3zDabfxIQI/s400/Ashley%252BGreene-600x400-110809-repro.jpg&w=400&h=267&ei=07rmTqR-w_WAB_uy5O8I&zoom=1&iact=hc&vpx=225&vpy=310&dur=344&hovh=183&hovw=275&tx=197&ty=92&sig=114959988094838029781&page=1&tbnh=142&tbnw=193&start=0&ndsp=13&ved=1t:429,r:5,s:0

    Pois é. Não é uma foto que vai mudar a opinião que eu tenho sobre a Demi, e acho que os outros fãs dela aqui também pensam assim. E, ah, mais uma coisinha: se você tivesse coragem e vergonha nessa sua cara, você ia responder TODOS os comentários, e não só os que falam bem da Greene. Maas, quem não tem argumento ficada calado né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia pegar o tempo que gasta aqui nos atrapalhando e ir amar a sua diva. Temos o direito de odiar, querida

      Excluir
    2. Sim, você tem direito de odiar, mas é falta de educação não RESPEITAR...

      Excluir
  6. Pura montagem, eu tenho até pena de quem fez essa putäria com a diva Demetria. Primeira coisa, você dona desse blog, acha que a Ashley Greene é tudo isso? ela é tão safada, uma vadia de primeira, não tem nem vergonha na cara, a Demi não tem nem esses peitões não é vadia, ela tem caráter, não é uma putä igual certas famosas, ela tem tudo que a Ashley Greene não tem, desculpa ai pra quem gosta dela e apoia a Demi, mais tipo falar mal da Demi Lovato pra mim é igual comer lixo. Ashley Greene não é tudo isso, veja em revistas e no google oque ela realmente é, não é tão santa como vocês vê abrem os seus olhos bando de trouxas, a Demi é perfeita, é tudo pra nós lovaticos!

    ResponderExcluir
  7. É pra rir né ? Porque voces não se metem na suas vidas? Você vai pra escola aprender a ler, escrever, a contar, mais a Demi me ensinou a sonhar e acreditar que eu sou capaz! O sonho da Demi sempre foi cantar, Demi tinha muitos problemas quando era criança,era bulimica, bipolar, passou por bullying psicológico e fisíco e tudo isso com 10 anos, e mesmo assim não desistiu, continuou lutando e realizou o sonho dela! Depois de tudo isso ela contou a historia dela pra todo mundo ouvir, Demi salvou vidas. Respeite ou outros, porque se não você nunca será respeitado!

    ResponderExcluir
  8. Não é montagem. Mas não é por causa de uma foto que eu vou parar de ser fã da Demi. Além disso ela tá muito sexy e linda <3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. gente, esse é um blog pra qm ODEIA a Demi (como eu) então se vcs vem aki pra criticar, estão no lugar eraado, vão se fuder vcs e cuidem da sua "idola"

    ResponderExcluir
  11. KKKKK pessoas não são essas fotos da DEMI que vão diminuir meu amor por ela!!!!! E isso é pura inveja de pessoas que não são nada da vida e são tristes:) Acho que vocês devia crescer um pouco mais pra poder falar dela pq vcs não chegam nem no joelho dela!!!!
    Vocês me fazem rir pq acham que atigem as Lovatics com isso mas NÃO atigem em vez disso o NOSSO AMOR fica mais FORTE e não impotta oque falam dela PQ NÓS A AMAMOS E O RESTO QUE SE FODA U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO QUEREMOS DIMINUIR SEU AMOR POR ELA! QUEREMOS ZUAR ELA! SEU AMOR RIDÍCULO NÃO IMPORTA A NINGUÉM, ENTÃO POR QUE NÃO SOME DAQUI?

      Excluir
  12. Kkkk aiai haters quando vcs vao aprender q julgar as atitudes das outras pessoas n mostra quem ela e ,mostra quem vc e , ou seja a unica vaca aq deve ser vc , cara amo mt a ashley greene , ela e linda , talentosa , etc. Tenho mt pena dela de ter fans como vcs , q n respeitam as atidudes de otros artistas . Se a Demi quer tirar fts assim dexa ela , ela esta bem grandinha e sabe oq faz.Cara vc sabe so o nome da demi , nao a historia dela , eu se fosse vc excluia essa porcaria desse blog , pq acho q vc passou mt vergonha postando essas coisas.Quero ver um dia se a ashley tirar uma foto assim se vc vai criticar da mesma forma que criticou a Demi.

    ResponderExcluir
  13. Hahaha.isso e o maximo q vc faz,ela tem talento,linda etc... E so por caisa dessa foto vc acha q os lovaticos vao deixar de ama-la ,vc acha q os lovaticos vao deixa-la por uma foto,os fans nao a deixaram quando ela estava doente,quando ela terminou com o joe,quando ela estava passando momentos dificeis ,e so por isso vamos deizar ela? Ela ajudou seus fans coisa q a sua diva num a deve ter feito .

    ResponderExcluir
  14. Peraí! Vc criou um blog pra falar mal da Demi,? Olha não sou fã dela não, mas vc fica perdendo o seu tempo falando mal de uma pessoa, pq isso não vai te trazer nada de bom! Quando vi isso meu queixo caiu no chão! Vai arrumar um namorado baranga e deixa a demi em paz!

    ResponderExcluir
  15. EU E MINHA PRIMA SOMOS S-U-P-E-R FÃ DA DEMI OU SEJA ( LOVATIC'S )!!!!! AO ENVEZ DE VC FICAR FALANDO MAL DE QUEM NÃO CONHECE PK VC NÃO VEM LIMPA MINHA KSA??!! E ENQUANTO VC FALA MAL DELA ELA ESTA GANHANDO DINHEIRO FAZENDO SHOW PRA QUEM AMA ELA E ELA TBM NOS AMA PORQUE ELA MESMO JA DISSE!! E TEM MAIS ELA ESTA LANÇANDO ESTE MÊS SEU * QUINTO * ALBUM SOLO!!! PK FICA FALANDO MAL DE QUEM NÃO CONHECE É FALTA DE ROLA NO CU!!! O RECALQUE CHEGOU AKI E ME MANDOU UM RECADO DIZENDO QUE VC A-M-A A DEMI MAIS TEM INVEJA DA FAMA QUE ELA TEM!!! SE É FAMA QUE VC QUER É SIMPLES LÁ VAI UMA DICA
    PRIMEIRO PASSO:PEGUE UMA CAMERA FILMADORA
    SEGUNDO PASSO:COLOQUE ELA EM UM LUGAR QUE POSSA PEGAR VC DE CORPO INTEIRO
    E O TERCEIRO E ULTIMO PASSO: SE MASTURBA E FILMA DEPOIS JOGA NA INTERNET QUE VC VAI TER UMA FAMINHA PASSAGEIRA MAIS NÃO DEIXA DE SER UMA FAMA!! BOM É ISSO AGR MAIS UM RECADO
    VAI SE FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! 400000000000000000000 BEIJOS PRO SEU RECALQUE :*******************************...

    ResponderExcluir
  16. Blog horrível espero que seja fechado, essa merda não dá nem para servir de modelo de blog inexperiente. cade a porra do português que eu saiba a Demi tem seios pequenos quadril largo e cintura definida, vai para escola aprender a escrever antes de criticar os outros, como diz a minha linda "Você conhece meu nome não minha história" e não fala que também escrevo errado..
    Garota Bitolada!
    Essa bosta de blog não merece minha atenção se me dá licença vou ver blog que preste..
    Olha minha cara de quem se importa com suas mentiras: :D

    ResponderExcluir
  17. e se quiser ver blog que preste vem aqui: http://bloglovato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ei continua apoio total odeio a vaca da demi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, q foda, sua mãe tem o mesmo nome da diva chamada Demi Lovato.

      Excluir
  19. eu achei cada foto pior da ashley greene no google......se vc quiser ponho ate o link(n sou contra ela mas vou jogar com a mesma moeda)

    ResponderExcluir
  20. Tá na cara q é montagem, quem é lovatic sabe q os peitos da Demi não são tão grandes assim.

    ResponderExcluir